sábado, 20 de outubro de 2012
Computadores e da Internet democratizaram Marketing Moderno e Vendas Alcance
A World Wide Web, a Internet, eo "supervia da informação". Nenhuma dúvida sobre isso, a web trouxe a maior revolução de marketing desde a imprensa. Ainda maior e mais profundo talvez, já que no momento da criação da imprensa e marketing de massa poucos podiam pagar o custo de um livro, se de fato os consumidores do tempo poderia ler, ainda mais nos Estados Unidos e no Canadá agora têm um computador com acesso à Internet ou, pelo menos, ter fácil acesso à World Wide Web, o poder de marketing da internet, eo uso desta comunicação sofisticados, marketing e ferramenta de análise e um conjunto de ferramentas. Menores empresas ágeis com o desejo de promover os seus produtos e serviços para as massas de consumidores agora estão em condições de igualdade com as empresas de Golias com enormes recursos, mas não com a flexibilidade de ação rápida e completa para entregar a mensagem ou mensagens para seus clientes e potenciais clientes de uma maneira mais rápida e oportuna e de moda.
Olhe para o que costumava ser os meios de comunicação dominantes e potência de seu tempo - os jornais e os meios de comunicação de massa. Os jornais são parte da "velha escola" dos meios de comunicação de massa. Jornais e sua irmã formas de massa do mercado de radiodifusão eram o caminho a percorrer - o meio mais poderoso, eficaz e eficiente de promoção.
Marketing seria mergulhar em pesquisas de produtos, grupos de discussão e similares. Uma mensagem, ou, na melhor algumas mensagens diretas, seria desenvolvida e orientada para o mercado-alvo dado ou talvez mercados. Na melhor das hipóteses, pode haver várias "campanhas". No entanto, o papel da comercialização permaneceu o mesmo; "transmissão" que era de explosão de essa mensagem na forma de difusão de massa para todos. Foi em essência, uma questão de simplesmente atirar lama contra a parede, esperando que algum iria ficar. Diga a mensagem de 200 milhões de vezes. Se apenas 1/10 de um por cento das pessoas que ouviu ou viu a promoção comprou as mercadorias ou serviços promovidos bem, então a empresa de publicidade seria bem convencer os proprietários ou administradores da empresa que eles "estavam no trem da alegria" e que não tinha apenas uma campanha rentável, mas de marketing, vendas e lucro de sucesso em suas mãos.
Os dias do modo de difusão de marketing e vendas estão muito longe. É muito caro e inútil agora. Com a internet ea informatização de ser mais eficiente, eficaz e em última análise custo tecnologias eficientes, serviços de produtos e opções se abriram. Clientes, grupos de clientes e clientes podem ser direcionados quase exatamente para um chá. Diferentes conjuntos de grupos de clientes pode ser exatamente quase cirurgicamente encontrou no mercado. As pessoas são "muito esperto" agora. Eles não podem ser simplesmente como enganado como não há muito tempo. O consumidor pode conduzir a pesquisa fácil, rápida e completamente, de forma que algumas das maiores organizações com maiores recursos, sejam eles grandes empresas de marketing monólito ou organizações governamentais, não muito tempo atrás.
Pode-se dizer que os computadores e tecnologias de computador têm "democratizou" o mercado, tanto do ponto de vista dos consumidores e pequenas empresas e organizações que desejam promover seus produtos e serviços para o mercado. Agora, até mesmo as menores roupas podem competir com os "big boys". É um admirável mundo novo lá fora - e não apenas para aqueles que desejam vender, mas para os consumidores, bem como,
Os dias de "radiodifusão" produto para o mercado eo mercado estão muito longe....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário