sábado, 24 de novembro de 2012
A introdução de Computer Telephony Integration
Por uma questão de fato, Computer Telephony Integration (CTI) é muito benéfico para a maioria dos usuários de computador e aparelhos de telefone. Ele permite que você use o seu computador para executar tarefas como alcançar ID da linha é onde as informações do chamador aparecerá quando o telefone toca, identificação de número chamador, bem como o middleware que facilita você a escolher como seu aplicativo de computador deve responder a cada telefonema. Além disso, você tem permissão para personalizar o aplicativo para gerenciar as chamadas através das regras e condições por meio das configurações de controle de chamada do Middleware fornece.
Este software é simples de configurar e monitorar. Você pode selecionar a partir de alguns aplicativos pré-definidos pela depuração interface, testar, monitorar o evento de chamada e organizar os aplicativos, então a linha correspondente será alocado. Tarefas como manipulação de suas chamadas, mesmo em situações críticas, tais como telemarketing, seria muito mais simples com a presença de CTI.
Além disso, ele também permite aos usuários usar um telefone macio computador equipado com avanços dominantes que vão aumentar a produtividade. Através da integração de um banco de dados, você pode ter um operador inteligente que poderia controlar o seu computador e os recursos de visualização, tais como discagem, mensagens de texto, controle de chamadas, chamada em espera, estado de extensão, rediscagem, histórico de chamadas recentes e muitos outros. A integração de telefonia por computador também pode ser usado através de um servidor através de uma ligação directa a um PBX negócios e também vivem anexos com dados da empresa de contacto. Se você tem um conjunto de telefone inteligente, a integração do computador pode melhorar a produtividade de seu sistema de telefonia, além de melhorar as produções de seus funcionários.
Além disso, permitirá o acesso de gestão de negócios para assuntos tais como estatísticas ao vivo, os chamadores não atendidas, de contacto, vivem chamar informações e também recursos de pesquisa histórica. O CTI é capaz de fornecer-lhe as estatísticas e as informações que você precisa para tomar decisões de negócios de forma mais eficiente. Devido às melhorias constantes em tecnologia, ele tem o potencial de se tornar o método mais viável para aumentar a produtividade e controle de interações entre seus funcionários em quaisquer locais. O uso de aplicativos do Windows irá facilitar-lhe em muitas tarefas, economizando custos extras gastos. Agora você pode gerenciar suas chamadas e detectar seu uso do telefone pelos funcionários em toda a organização....
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