sábado, 24 de novembro de 2012
O que é o CTI
CTI, conhecida como Computer-Telephony Integration ou Integração de computador-telefone, significa, basicamente, que seu nome sugere. Talvez o uso mais comum é no mundo dos call centers em que sistemas computadorizados são usados para dirigir e lidar com as chamadas telefônicas recebidas e enviadas. Parece a maioria das organizações contratar pessoal mínima ao homem suas linhas telefônicas como a maior parte do trabalho é feita pelo sistema de computador. Ao receber uma chamada, o sistema entra em ação em que o chamador é solicitado para perfurar em uma seleção de números para vários serviços ou o departamento destinado a ser ligado. Se necessário, resposta interativa de voz pode ser incluído para responder a instrução do chamador de voz. Só quando os resorts chamador discar para o número de assistência operador é que o pessoal manualmente entreter a chamada.
Além de lidar com as chamadas de voz, o CTI é programável para gerir as chamadas de dados de entrada que são normalmente mensagens de fax. Em vez de enviar essas mensagens para as máquinas de fax, que são encaminhadas à caixa de entrada dos destinatários apropriados "em suas contas de e-mail ou escaninhos geridos por esta aplicação. Isso garante faxes estão bem tratados, sem desperdício na impressão. As mensagens de voz são também convenientemente enviada aos destinatários de forma semelhante.
Este sistema é capaz de manter o controle de uma base de dados de números pertencentes a funcionários, clientes, fornecedores e outras partes interessadas. Como tal, é muito mais fácil de recuperar e marcar um número, em comparação com os números que têm aninhado no livro de alguém endereço pessoal. Ao realizar uma campanha de chamamento de massa, uma lista de números relevantes podem ser facilmente recuperados e passar para a equipe de call center. Os chamadores podem igualmente ser facilmente autenticados por comparação contra o banco de dados. Seus números podem ser exibidos na tela para solicitar que o destinatário antes de atender a ligação.
Conferências de voz podem ser manipulados por esses sistemas computador telefonia integração, pois permitem que vários partidos para discar para um número específico. Adicionando câmeras web no site os vários partidos ", vídeo-conferências podem ser realizadas sem quaisquer dificuldades....
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